terça-feira, 22 de outubro de 2013

Solicitações de Quinteiro para Sarandi são atendidas pelo governador e anunciadas nesta quarta-feira


O deputado Wilson Quinteiro estará acompanhando o governador Beto Richa nesta quarta-feira (23) em Maringá e Sarandi. Em Sarandi, o governador entregará leitos de UTI Neonatal, UTIs móveis e equipamentos hospitalares para o Hospital Metropolitano. Em Maringá, entre outras ações, Richa irá inaugurar o auditório do Hospital Universitário e liberar recursos para o banco de leite. 

A UTI móvel que será entregue em Sarandi, a pavimentação asfáltica e a construção de casas populares são pedidos do deputado Wilson Quinteiro solicitados no início do ano ao governo do Estado. " Estou muito contente pelo governador ter atendido minhas solicitações, tudo que pedi vem ao encontro com as necessidades do município, isso mostra mais um vez o comprometimento do governador com o trabalho parlamentar e principalmente, a sua atenção para com os pequenos municípios de nosso Estado que tanto necessitam da ajuda do governo. Esses investimentos farão muita diferença para a população de Sarandi", disse Quinteiro

O horário marcado para a solenidade é as 15:30h, no Hospital Metropolitano, localizado na  Rua Dom Pedro I – número 65E em Maringá às 17h na Avenida Mandacaru.









Nenhum comentário:

Postar um comentário