sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CPI do pedágio ouve usuários de Maringá


O deputado estadual Wilson Quinteiro esteve nesta quinta-feira (17) em audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Pedágios, realizada na Câmara Municipal de Maringá. Segundo ele, a Comissão pretende ouvir os usuários das rodovias de todo o Estado avaliações sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias e sobre as tarifas. Pela manhã a CPI esteve em audiência também em Londrina.


"É muito importante aproximarmos nosso trabalho da população, para assim realizarmos um diagnóstico mais eficiente quanto o que precisa ser mudado de imediato nas rodovias do nosso estado, são muitas questões a serem avaliadas, contratos, obras, preço,entre outros, e a cooperação direta da população vai enriquecer nosso inquérito", disse Quinteiro.

A participação da sociedade maringaense foi ativa.Vereadores,lideranças locais e a Associação Comercial de Maringá levaram suas reivindicações.



Além de Maringá e Londrina, CPI do Pedágio já realizou audiências públicas em Curitiba, Jacarezinho, Cascavel  e Foz do Iguaçu. Até novembro, também deverão ser ouvidas as comunidades das regiões de Paranavaí, Campo Mourão, Ponta Grossa e Guarapuava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário