segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Junto ao governador Quinteiro destaca recursos do PAM

Em Engenheiro Beltrão.


O deputado Wilson Quinteiro acompanhou o governador Beto Richa nesses cinco municípios na última sexta-feira (18) :  Engenheiro Beltrão, Peabiru, Barbosa Ferraz, Fênix e Quinta do Sol, no Norte do Paraná. Eles usarão os recursos que recebem do Estado, a fundo perdido, em projetos que beneficiam diretamente a população. Engenheiro Beltrão irá construir uma nova sede para a creche, que abriga 70 crianças. Peabiru reformará o ginásio de esporte, a casa da cultura e o cemitério e implantará uma pista de skate. Fênix vai comprar ambulâncias e veículos para a área da saúde, Quinta do Sol fará urbanização e Barbosa Ferraz usará o recurso para pavimentação e compra de caminhão pipa. 

Em Fênix.

Os recursos a fundo perdido são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), que no total destina R$ 150 milhões para cidades com até 50 mil habitantes investirem em projetos escolhidos pela população. O dinheiro é proveniente da Assembleia Legislativa, que fez economia e pode devolver recursos para o governo. "O PAM é uma das mais importantes ações realizadas pela Assembleia Legislativa, pois estamos vendo este dinheiro ajudar muito os pequenos municípios, pois estão sendo usados nos locais que a população julga como prioridade", disse Wilson Quinteiro.

Em Fênix.

"O PAM é uma iniciativa das mais positivas, por onde passamos vemos a felicidade dos prefeitos por terem esse dinheiro a fundo perdido. Eles podem realizar projetos para melhorar a vida da população sem se preocuparem em devolver um centavo para o governo", afirmou o governador, no evento em Engenheiro Beltrão. 

Em Quinta do Sol.
Em Quinta do Sol.

Em Quinta do Sol.

Em Quinta do Sol, com o prefeito João Claudio Romero, governador Beto Richa, o presidente municipal do PSB J.J. Correia e o deputado Wilson Quinteiro.


Em Quinta do Sol como o vereador Valdir do PSB.

Foram liberados recursos para a pavimentação de estradas rurais com pedras irregulares, a implantação de galerias pluviais. Também foram assinados convênios com a Cohapar para a construção de 170 casas populares, 20 delas na área rural. 

Com o deputado federal Odílio Balbinotti.
Em Barbosa Ferraz.
Durante o evento, o governador assinou ordem de serviço para a construção de 30 moradias urbanas, com investimento de R$ 900 mil. Estão em construção casas próprias para 15 famílias. Também estão em andamento no município obras de conservação em estradas estaduais. 


matéria redigida com informações da AEN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário