segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Final de semana de muito trabalho!

Final de semana com muitos compromissos. Na sexta-feira participei de entrevista no programa do Milton Ravagnani na TV Maringá-Rede Band, onde falamos sobre o crescimento do PSB, partido o qual sou um dos coordenadores no Paraná, que agora em uma parceria entre Eduardo Campos e Marina Silva está se destacando na corrida da eleição presidencial de 2014, e também sobre o grande desempenho do governador Beto Richa ao longo de seu mandato.

Durante a tarde de sábado fui ao município de Mandaguaçu em uma reunião do PSB na na rural com o professor Maurício Índio e lideranças da região,muito produtiva!





No domingo pela manhã, participei do Culto de Ceia do Pastor Jacó na Igreja Missionária Central. E as 14hras participei do  meu programa semanal "Quinteiro sempre com você" na Rádio Melodia. 

E durante a tarde de domingo, foi o momento de comemoração do dia das crianças.Participei de evento realizado pelo vereador Adilson Cintra (PSB) na região do Miosótis.Segunda-feira cumpro agenda parlamentar na sessão plenária da Assembleia Legislativa até a quarta-feira na capital paranaense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário