terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quinteiro particida da posse de Jozelia Nogueira como secretária estadual da Fazenda


O deputado Wilson Quinteiro acompanhou nesta segunda-feira (07/10) o governador Beto Richa na posse da advogada Jozelia Nogueira no cargo de secretária estadual da Fazenda. Jozélia, que estava na função de procuradora-geral do Estado, substitui Luiz Carlos Hauly, que passa a exercer o mandato de deputado federal."A Jozélia se mostrou muito competente como procura do Estado, neste momento seu trabalho está sendo reconhecido, e tenho certeza que seu conhecimento vasto na área econômica e jurídica muito irá agregar nesta secretaria e ao Paraná"


 “Jozelia Nogueira tem as melhores qualificações e condições para dar continuidade ao trabalho já realizado por Hauly na Secretaria Estadual da Fazenda”, afirmou o governador. “Ela tem profundo conhecimento nas áreas fiscal e tributária e seu trabalho é reconhecido em âmbito nacional”, disse Richa. 


“Fico honrada em ser a primeira mulher a ocupar o cargo de secretária da Fazenda do Paraná. Vamos dar continuidade ao excelente trabalho realizado nesta pasta até o momento”, disse Jozelia. A nova secretária afirmou que poderão ser implantadas outras medidas, por conta da redução dos repasses do governo federal aos Estados e municípios. “Estamos estudando o cenário nacional e formando uma equipe de trabalho”, destacou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário