quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quinteiro trabalha por Paiçandu



No ultimo sábado (04), o deputado estadual Wilson Quinteiro participou de um evento com lideranças comunitárias em Paiçandu, para falar sobre saúde e possíveis melhorias para o município.
O evento que foi realizado pelos comerciantes Carlinhos da Calha, Marinete e Dero, foi muito prestigiado e contou com a presença especial do médico e ex-diretor do Hospital  de Paiçandu, Francisco Vieira Filho.

O deputado Wilson Quinteiro fez um discurso bastante amplo e foi aplaudido pelas colocações positivas e propostas que tem para o município. Disse estar à disposição não só do prefeito, mas de toda população. Em sua fala, lembrou de algumas ações que já realizou para o município, como indicações para construção de casas populares, de uma comarca, viaturas e reforma em colégios estaduais.Questionado sobre os problemas que a cidade enfrenta na área da saúde, Quinteiro passou a palavra para o dr. Francisco Vieira Filho.
Em poucas palavras, Vieira falou de sua passagem por Paiçandu e sobre o Hospital Pró-Vida, hoje uma das principais instituições de saúde da região de Londrina, que atende mais de 25 municípios. 
Ao ser perguntado sobre seu interesse em voltar para Paiçandu, dr. Vieira disse ter  vontade de ajudar a saúde do município, para que novamente o hospital municipal São José, funcione, ressaltou que para isso, o São José precisa voltar a ser terceirizado, e que esta decisão depende da administração municipal.






.

Fonte: Paiçandu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário