quinta-feira, 9 de maio de 2013

Deputado Wilson Quinteiro apoia “II Virada Acadêmica”



Através da Comissão da Juventude da Assembleia Legislativa, o deputado Wilson está prestando apoio à “II Virada Acadêmica” de Direito, que acontecerá no próximo sábado, dia 11 de maio, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus São José dos Pinhais.
Serão 12 horas de palestras e debates nas mais diferentes áreas do Direito, com 100 palestrantes de peso, como o Dr. Clemerson Cléve e o homenageado Dr. Romeu Felipe Bacellar Filho, e também, juristas argentinos e colombianos que falarão sobre Direito Internacional e Direitos Humanos, além da área administrativa do Estado.
Segundo os organizadores do evento, este é um dos maiores e mais expressivos eventos jurídicos  já promovidos no Estado, e pretende reunir mais de mil participantes.
O evento conta com a organização e coordenação, além do trabalho voluntário dos centros acadêmicos de Direito das mais diversas faculdades e universidades de Curitiba, demonstrando o engajamento estudantil na busca de uma educação de qualidade, trazendo palestrantes do mais alto gabarito para dividir suas experiências com os acadêmicos e profissionais do Direito.
O deputado Wilson Quinteiro, que foi militante no movimento estudantil, presidente do Centro Acadêmico no curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá - UEM e diretor do DCE da UEM, se colocou a disposição para apoiar o evento, pois acredita que este tipo de atividade enriquece os conhecimentos dos alunos, “sempre fui muito envolvido com as questões acadêmicas, por isso sempre vou apoiar movimentos que busquem excelência na qualidade de ensino, afinal o futuro do nosso país depende deles”,afirmou.
Para mais informações e inscrições, acesse: www.viradaacademica.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário