sexta-feira, 17 de maio de 2013

Deputados discutem Agenda Legislativa da Indústria com presidente da Fiep



Acompanhado de lideranças empresariais,o presidente da Fiep Edson Campagnolo esteve na Assembleia Legislativa na última quarta-feira (15), para entregar aos deputados estaduais a Agenda Legislativa da Indústria do Paraná 2013, publicação que apresenta o posicionamento do segmento industrial em relação a 23 projetos de lei que tramitam na Casa.
Segundo Campagnolo, o Legislativo é o ambiente ideal para debater questões fundamentais para o desenvolvimento do Estado, o que inclui o desempenho de setor produtivo. 
Wilson Quinteiro que é vice-presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Assembleia, acrescentou que a Agenda Legislativa possibilita aos deputados entender a visão empreendedora da indústria paranaense. “Quem sabe dos problemas que enfrenta é a própria indústria. Por isso ela precisa ser ouvida para que possamos criar políticas que contribuam com o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

Para ampliar ainda mais essa troca de informações, a Fiep pretende iniciar nos próximos meses o programa Diálogo Parlamentar. Nele, os deputados serão convidados para encontros regionais, em que poderão debater com empresários de sua base eleitoral e conhecer a realidade do setor industrial da região. “Estamos propondo junto ao presidente da Casa a realização de algumas audiências públicas mostrando como está o Interior do Paraná no que diz respeito à industrialização e, por que não dizer, à desindustrialização também”, explicou Campagnolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário