segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quinteiro empossa nova liderança do PSB em Campo Mourão



O presidente do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Severino Araújo Nunes, e o deputado estadual Wilson Quinteiro empossaram na última sexta-feira (03) o novo presidente do partido em Campo Mourão, Raimundo Machado, atual chefe de gabinete da prefeitura. O evento que aconteceu na sede da Associação dos Copelianos, contou com a presença de outros dirigentes partidários e da prefeita Regina Dubay (PR).


A mudança da direção do partido na cidade faz parte da estratégia de fortalecimento do PSB no Estado. O partido, que compõe a base de apoio do governador Beto Richa no estado e da presidenta Dilma no governo federal, pretende intensificar sua atuação no interior, abrindo espaço para novas lideranças.
“O partido está aberto à novas lideranças comprometidas com a transparência e sem vícios eleitoreiros. O PSB é uma construção democrática e um partido que tem ficha limpa. Campo Mourão é uma cidade de importância estratégica para consolidação do partido em todo o estado e merece uma atenção especial dos parlamentares do PSB. Também queremos disputar as eleições de 2014 com candidatos da cidade e já há negociações abertas neste sentido”, disse o deputado Wilson Quinteiro.

Nas eleições municipais do ano passado, o PSB  foi o partido que mais cresceu em número de votos nas nove maiores regiões metropolitanas do país, obtendo um avanço de 14%. O PSB também foi o partido que mais aumentou o número de candidatos a prefeito nas áreas metropolitanas: de 34, em 2008, para 50. Nenhum resultado foi mais expressivo do que o fortalecimento de um partido até então coadjuvante no cenário nacional. No Paraná,o PSB obteve um dos maiores índices percentuais de crescimento de filiados nos últimos 12 meses, de acordo com dados de filiação partidária do Brasil divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na semana passada.

O servidor tomou posse com o discurso de que lutará pelo fortalecimento do partido no município. “Eu não vou prometer nada. Mas quero dizer que vou trabalhar muito para fortalecer o PSB em Campo Mourão. E quero fortalecer o partido contando com o apoio da nossa prefeita Regina”, disse. 

Fonte: Itribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário