sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quinteiro incentiva criação de comitê da cidadania em Sarandi




Cilas Morais (chefe de gabinete de Sarandi), Deputado Wilson Quinteiro, Orfeu Casagrande (presidente ACIS), Nelson Lima (vereador) e Ricardo Pereira (Vice-presidente ACIS)


Em reunião com a diretoria da Associação Comercial de Sarandi (ACIS) realizada na noite de quinta-feira (11), o deputado Wilson Quinteiro incentivou empresários e lideranças do município a criarem um comitê da cidadania a fim de levantar questões prioritárias de Sarandi.



Segundo o deputado, o comitê vai envolver a prefeitura, vereadores, empresários em forma de colegiado, com o objetivo de realizar um diagnóstico das necessidades nas mais diversas áreas do município. "O deputado Wilson Quinteiro é um grande parceiro da ACIS e nos motivou a estabelecer metas para o desenvolvimento de nossa cidade", comentou o vice-presidente Ricardo Pereira. Com as informações levantadas o deputado disse que irá dedicar seu trabalho legislativo para lutar pelas reivindicações de Sarandi.


Participaram da reunião o presidente da ACIS, Orfeu Casagrande, o vice-presidente Ricardo Pereira, chefe de gabinete da prefeitura Cilas Morais, o vereador Nelson Lima, diretores da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, membros do Conselho Tutelar entre outras lideranças. "Quinteiro tem se demonstrado um deputado preparado e próximo da comunidade", afirmou o presidente Casagrande. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário