domingo, 21 de abril de 2013

Quinteiro discute tratativas para realização da Marcha para Jesus


Em reunião com a bancada evangélica da Assembleia Legislativa, Quinteiro discutiu tratativas com a coordenação da Marcha para Jesus para a realização do evento em todo o Estado.
A marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009 e já é considerado o maior evento cristão e popular do mundo, que reúne milhares de seguidores em todo o Brasil. Este ano o tema em Curitiba será “Paz na família, paz na rua, só em Jesus”.
Para ajudar na questão financeira do evento Quinteiro sugeriu se reunissem com representantes da Fiep e Fecomércio para estudarem a possibilidade de colaboração para o evento, e também levantou a sugestão para que cada deputado da bancada evangélica colaborasse individualmente para a viabilização do evento. “Além do esforço espiritual, é muito importante a ajuda material para este evento, pois sua realização é de extrema importância para o bem da sociedade”, afirmou. Todos concordaram, e pretendem visitar as entidades já na próxima semana.
Participaram da reunião os deputados Gilson de Souza (PSC) , Pastor Edson Praczyk (PRB), Marla Tureck (PSD), Cantora Mara Lima (PSDB, Leonaldo Paranhos (PSC), Toninho Wandscheer (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário