segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quinteiro e Pupin juntamente de lideranças maringaenses levam pauta de reivindicações ao governador

Na manhã desta segunda-feira (1) o deputado estadual Wilson Quinteiro e prefeito de Maringá Roberto Pupin (PP) juntamente de lideranças maringaenses levaram ao governador Beto Richa, uma pauta de reivindicações prioritárias do município, como obras na área de educação, segurança pública, transporte coletivo, bem como ampliação do aeroporto, entre outros. Para o deputado Quinteiro, além de legislar, seu trabalho é buscar por resultados que tragam benefícios à população, “todas as reivindicações que fizemos ao governador vem ao encontro das necessidades da comunidade”, disse.
O governador Beto Richa, destacou sua iniciativa na isenção do ICMS do óleo diesel usado no transporte público municipal que beneficiará não somente Maringá, mas todos os municípios com mais de 150 mil habitantes, e disse que  pretende investir ainda mais no município e sua região metropolitana.
Participaram também da reunião, os deputados federais Luiz Nishimori (PSDB) e Cida Borghetti(PP), os deputados estaduais Evandro Junior (PSDB) e Dr. Batista (PMN), o secretário de Indústria e Comércio Ricardo Barros e seu assessor Moacir de Oliveira, o reitor da Cesumar Wilson de  Matos Silva, o presidente do Sicoob Jefferson Nogaroli e o diretor da Transporte Coletivo Cidade Canção Roberto Jacomelli.





Nenhum comentário:

Postar um comentário