segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quinteiro participa de solenidade de entrega de Comenda da ACIM a Manoel Pismel



Wilson Quinteiro prestigiou na última sexta-feira (12) da entrega de Comenda Américo Marques Dias, maior homenagem da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM) ao Manoel Mário de Araújo Pismel. “É muito satisfatório ver meu antigo companheiro do Lions receber esta tão importante homenagem, Pismel é uma referência de empreendedorismo, bons conceitos e acima de tudo boa conduta, merece todo o reconhecimento”, disse Quinteiro.
Manoel Pismel integrou a diretoria de várias entidades e clubes, inclusive presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) por duas gestões.

Em sua trajetória, Pismel, que tem 82 anos, presidiu a Associação Brasileira de Distribuidores Ford (Abradif) e foi vice-presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores e da Associação Latino-Americana de Distribuidores de Automotores (Alada). Em Maringá, foi presidente do Lions Club e do Maringá Clube.

Pismel disse sentir-se honrado por receber tão importante distinção da ACIM. A Comenda que leva o nome do primeiro presidente da entidade foi criada em 2003 e como é uma homenagem especial, a decisão de escolha dos outorgados fica a cargo dos presidentes dos conselhos de Administração e Superior da ACIM, desde que aprovada pela diretoria. 

O primeiro a receber foi Dom Jaime Luiz Coelho, primeiro bispo da cidade (em 2003), que também esteve presente no evento. O atual presidente da Associação é Marco Tadeu Barbosa.

Matéria escrita com informações do site da ACIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário