domingo, 28 de abril de 2013

Jardim Alvorada: Quinteiro com a Câmara de Vereadores de Maringá

A Câmara de Vereadores de Maringá está realizando sessões itinerantes pela cidade de Maringá. O método tem atendido solicitação da população local proporcionando aos vereadores contato direto com o povo.

Esta edição ocorreu no salão comunitário da associação do bairro Jardim Alvorada, e contou com boa participação da população, que contribuiu ativamente na sessão.
O deputado Wilson Quinteiro esteve presente e foi recebido com alegria pelos vereadores do PSB local,  Luciano Brito e Adilson Cintra,e principalmente, pela comunidade local, que expressou ao parlamentar satisfação pela iniciativa de estar presente com eles naquela ocasião, falando de questões relevantes à comunidade local. Quinteiro também convidou a todos para a participação da audiência pública da Assembléia Legislativa, realizada pela Comissão de Segurança Pública, pra tratar da segurança de Maringá e região metropolitana. 
 Quinteiro,Adilson Cintra(a esquerda) e com o presidente Ulisses Maia.
Quinteiro está à disposição da população pra tratar dos mais diversos assuntos de interesse da população e ficou muito feliz e rever muitos amigos do Jardim Alvorada, em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário