terça-feira, 16 de abril de 2013

Quinteiro firma parceria de trabalho com vereadora de Curitiba




O deputado Wilson Quinteiro esteve em reunião na tarde de ontem (15) com sua companheira de partido (PSB), a vereadora de Curitiba Maria de Lourdes Beserra de Souza, conhecida como Dona Lourdes do Santa Quitéria, onde firmaram uma parceria de trabalho entre o legislativo municipal e estadual em prol da comunidade paranaense.

Com 85 anos, vereadora desde 2005, Dona Lourdes nunca faltou nas sessões plenárias da Câmara. Há 20 anos realiza trabalhos sociais no município, priorizando a justiça social e a defesa dos direitos dos trabalhadores e excluídos da sociedade. Segundo a vereadora, ela presta auxílio a mais de 80 pessoas por dia.

De acordo com o deputado Quinteiro, na reunião trataram de temas que buscam soluções para melhoria de atendimento das necessidades básicas da população, “dona Lourdes é um exemplo político para todos nós, suas iniciativas já alavancaram várias obras em Curitiba, e nossa parceria de trabalho é justamente essa, lutar pela cidadania e direitos sociais”, comentou.

Um comentário:

  1. Como presidente da União Geral dos Moradores de Paranaguá e amigo pessoal, parabenizo o Nobre Deputado pela brilhante participação em relevantes assuntos de interece da comunidade na Assembleia Legislativa do Parana, conte comigo aqui em Paranaguá, abraços Rogerio Zago

    ResponderExcluir