terça-feira, 30 de abril de 2013

Detran reforça atendimento em Maringá, Londrina e Pitanga

Equipes do Departamento de Trânsito do Paraná reforçam nessa semana o atendimento ao público nas unidades com maior procura por exames práticos de direção e processos de veículos. Funcionários da autarquia remanejados de outras cidades garantem mais celeridade nas Ciretrans de Maringá, no Oeste do Estado, de Londrina, no Norte Pioneiro, e também em Pitanga, na Região Centro Sul. Não haverá expediente no feriado de 1º de maio, mas os usuários podem utilizar os serviços no restante da semana. 

“Com base no mapeamento da demanda, enviamos servidores de Curitiba e de outras Ciretrans para auxiliar nos serviços e diminuir o tempo de espera por exames e documentação. É uma prática que adotamos ainda em 2011 e que somente nos mutirões de fim de semana já atendeu mais de 33 mil pessoas”, explicou o diretor-geral do Detran, Marcos Traad. 

Em Maringá, no próximo sábado (4) e domingo (5), das 8h às 17h, será realizado o mutirão de exames práticos de direção, que vai receber 450 candidatos à primeira habilitação, categoria B. Os testes serão na Ciretran da cidade, localizada na Rodovia Prefeito Sincler Sambatti, quilômetro 1, sem número.

Em Londrina, não haverá atendimento especial no fim de semana, mas a equipe de examinadores foi reforçada e passou de quatro para seis pessoas. Além disso, a Ciretran recebeu reforço para finalizar mais de 1,3 mil processos de veículos até sexta-feira (3). 

Ao longo da semana, em Pitanga, mais examinadores vão realizar cerca de 400 testes extras, em todas as categorias. Além dos moradores da cidade, a medida beneficiará usuários de outros seis municípios vizinhos: Boa ventura de São Roque, Laranjal, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital e Santa Maria do Oeste.
Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário