quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quinteiro realiza tratativas com presidente da OAB



Em reunião nesta manhã (17) na OAB Paraná com o presidente Juliano Breda, o deputado estadual Wilson Quinteiro tratou de diversos assuntos de interesse da advocacia e sociedade, como as demandas da Defensoria Pública, das procuradorias municipais, a questão honorária dos advogados e também sobre a estruturação física do novo edifício da OAB no centro cívico de Maringá.

Segundo o deputado, ele tem participado da antiga reivindicação pela criação do novo prédio do Fórum em Maringá, que inclusive esteve com o Presidente do Tribunal de Justiça, Clayton Camargo, recentemente reiterando o pedido da edificação com demais lideranças maringaenses, e agora pretende continuar a luta também pela nova sede da OAB, “nossa busca é pela aproximação da justiça a toda a população, garantindo os direitos sociais e da cidadania”, afirmou Quinteiro.


Ao fim da reunião, o presidente da Seccional e o deputado firmaram parceria de trabalho em prol das demandas da justiça paranaense. “Sabemos da atuação histórica da OAB e esta reunião atendeu o nosso objetivo em estabelecer um elo de aproximação para um melhor desenvolvimento dos nossos trabalhos”, ressaltou o deputado. Breda falou que é muito relevante este contato da OAB com o deputado , “ Além de deputado, Quinteiro é um advogado militante, que conhece as causas da advocacia paranaense e da comunidade” ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário