quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quinteiro já é líder na Assembleia



O deputado estadual Wilson Quinteiro foi indicado pela Assembleia Legislativa do Paraná como líder da bancada do PSB, cargo o qual realiza as tratativas dos projetos mais importantes da Casa junto ao governador e a mesa diretiva. “É uma honra ter sido escolhido para liderar a nossa bancada, irei trabalhar para que possamos avançar em todos os nossos objetivos”, disse Quinteiro.

Algumas das atribuições do líder são: participar do trabalho de qualquer comissão podendo encaminhar as votações, indicar os deputados membros de sua bancada para compor as comissões permanentes, usar da palavra no horário das lideranças por 10 minutos em todas as sessões plenárias, participar da reunião dos colégios de líderes, entre outras. Fazem parte da bancada do PSB os deputados Gilberto Ribeiro e Hermas Brandão Junior.

O deputado Wilson Quinteiro também foi eleito vice-presidente das comissões de segurança pública e de indústria e comércio, e participa de mais outras 17 das 25 comissões permanentes existentes na Casa.

As Comissões Permanentes têm caráter técnico-legislativo ou especializado e fazem parte da estrutura institucional da Casa. São públicas, podendo ser acompanhadas por qualquer cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário