segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Deputado Quinteiro trata de políticas públicas para Paiçandu



Muitos foram os temas abordados em encontro realizado entre o deputado estadual Wilson Quinteiro e o prefeito de Paiçandu Tarcísio Marques dos Reis, na última quinta-feira (14).
Em retribuição a alta votação que o deputado recebeu do município, Wilson Quinteiro fez questão de visitar Paiçandu logo no início de sua gestão para fazer um levantamento das necessidades locais, e se colocar à disposição para representar o município perante a Assembleia Legislativa do Estado.
Quinteiro e o prefeito Tarcísio Reis levantaram questões sobre a instalação de uma Comarca no município, onde o deputado irá levantar informações junto ao Tribunal de Justiça para atender a antiga solicitação da cidade, que apesar de seu tamanho (aproximadamente 40 mil habitantes), ainda é atendida pela Comarca do município de Maringá. “A criação da comarca em Paiçandu será um avanço em benefício dos jurisdicionados”, disse Wilson Quinteiro. Na área de habitação, iniciaram um levantamento de terrenos que podem ser contemplados por projetos viabilizados através da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) em parceria previamente firmada entre o deputado e o presidente da Cohapar Munir Chaoviche.
Quinteiro pretende ainda, acompanhar o prefeito nas demais secretarias do Estado em busca de benefícios para a comunidade paiçanduense.
Participaram da reunião também, o vice-prefeito Waldir Watermann, o presidente da câmara Diego Matheus Sanches, os vereadores Osvaldo Marinho e Carlos da Creche e o ex-vereador Eduardo Pioneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário