terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Deputado Wilson Quiteiro destaca a importância da modernização da gestão pública estadual


Recém-empossado em seu segundo mandato como deputado estadual, Wilson Quinteiro esteve na Celepar nesta terça-feira (05) para uma conversa com o presidente Jacson Carvalho Leite. Na pauta, o assunto principal foi o trabalho que a companhia vem desenvolvendo ao governo do Paraná na área de tecnologia da informação e comunicação, voltado à modernização da gestão pública.

Quinteiro, que respondeu pela Secretaria de Relação com a Comunidade no início do governo, pode acompanhar de perto a atuação da Celepar, principalmente nas edições do Paraná em Ação, “mais do que o suporte técnico imprescindível à realização dos eventos, a companhia desempenha um papel significativo nas áreas de inclusão digital e social”. De acordo com o parlamentar, seu mandato será marcado, entre outras ações, pelo apoio às atividades voltadas à inclusão digital, “uma maneira de levar educação, capacitação técnica e cidadania à população mais necessitada”.

No tempo em que esteve secretário de Relação com a Comunidade, Wilson Quinteiro foi um beneficiário direto das soluções desenvolvidas pela Celepar, “e, portanto, posso afirmar o quanto é imprescindível o uso de ferramentas inteligentes de TIC para o sucesso do gestor público”. Esta experiência ele está levando para dentro do Parlamento paranaense, “na expectativa de tornar o meu mandato moderno, transparente e o mais próximo possível da população”, enfatizou o deputado estadual.

Nesta ação da Celepar voltada à modernização da gestão pública, com o objetivo principal de que o Estado leve cada vez mais serviços com qualidade ao cidadão paranaense, o presidente Jacson Carvalho Leite destacou o importante apoio que a empresa recebeu de Wilson Quinteiro ao tempo em que ele ocupou a secretaria e hoje, na condição de deputado estadual. “A Celepar existe para que o gestor público planeje melhor e para que a sociedade, cada dia mais exigente, seja bem atendida pelo Estado”.


Fonte: Celepar : http://www.celepar.pr.gov.br/modules/galeria/detalhe.php?foto=9532&evento=730

Nenhum comentário:

Postar um comentário