quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu pai Wilson Quinteiro há alguns anos, nos anos 90

Eis aqui foto do meu pai, nos anos 90! Estou postando essa foto porque nesse momento não tenho outra dele, atual, mas depois vou postar outra dele. É que me deu vontade de escrever sobre meu pai. Pessoa de valor e de bons exemplos. Quem me conhece de perto sabe o quanto sou próximo dele, mesmo distante por conta da vida corrida que hoje levo. Com meu pai sempre andei, desde de criança. Lembro-me daquelas manhãs que saímos para ir ao sítio; outras vezes em busca de negócios. Sempre me ensinou a respeitar as pessoas por mais simples que elas fossem, mas, ao mesmo tempo, me ensinou que é preciso ter coragem, ser valente nas causas que acreditamos. A vocação política vem de meu pai. Ele ainda muito jovem, com apenas 18 anos, foi vereador. Depois repetiu vários mandatos no Vale do Ivai, sua origem, sempre com grande votação. Não usou de qualquer método aplicável à imagem, apenas se submeteu à vontade popular. Sei que poderia muito mais na política do Estado, pois tem um carisma nato, és um político por natureza. Trago comigo, sempre, sua imagem e sua presença, por onde ando. Minha missão está focada em você pai.

2 comentários:

  1. Wilson Quinteiro uma verdadeira enciclopédia. Muito bom conversar com ele, sempre aprendemos muitos as sábias palavras que nos revela.

    ResponderExcluir
  2. Julia Carla Quinteiro20 de janeiro de 2012 às 15:45

    Oi!! também sou Quinteiro!! Mais de bem longe. Moro no ES!!

    ResponderExcluir