quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Governo libera R$ 1,2 milhão para Mandaguari revitalizar ruas

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná (Sedu) liberou financiamento no Paranacidade R$ 1,2 milhões para a prefeitura de Mandaguari, Noroeste do Estado, pavimentar, recapear e revitalizar ruas da cidade. A autorização para a licitação foi assinada na manhã desta quarta-feira (11), na sede da secretaria em Curitiba, pelo prefeito de Mandaguari, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior e o assessor especial do Paranacidade, Luiz Eduardo Pacheco.

As obras de recuperação da malha viária devem começar tão logo o processo de licitação seja concluído e a homologação assinada. “Esse é importantíssimo. Vamos recapear as principais ruas do centro, que estão bastante comprometidas”, destacou o prefeito. Cyllêneo comentou que a recuperação da malha viária talvez seja o principal problema enfrentado pelos municípios. “A maioria tem problemas de infraestrutura, principalmente na recuperação do asfalto. Por isso precisamos do apoio da Secretaria para melhorar a qualidade da malha viária das nossas cidades e consequentemente a qualidade de vida de nossa população”.

RECUPERAÇÃO - Serão revitalizadas as ruas Dr. Caetano Munhoz da Rocha, entre a Av. Fermino Corazza e Rua Gumercindo Bortolanza; Rua Dr. Vital Brasil, entre as ruas João Ernerto Ferreira e Zacarias Vasconcelos; Rua princesa Izabel, entre a Av. Amazonas e a Rua Rufino Maciel; Rua Alceu Cezar, entre a Av. Amazonas e Rua Dr. Caetano Munhoz da Rocha; RuaVer. Tertuliano Guimarães Júnior, entre a Av. Amazonas e a Rua Dr. Caetano Munhoz da Rocha; Rua Manoel Antunes Pereira, entra as ruas Rodrigues Alves e Tertuliano Guimarães Júnior; Rua Interventor Manoel Ribas entre as Ruas Domingos Guerino Forte e João Ernesto Ferreira; Rua José Ferreira entre a Rua Senador Salgado Filho e Av. Amazonas; Rua René Táccola entre a Rua Senador Salgado Filho e Av Amazonas; Rua Romário Martins, entre as ruas René Táccola e Padre Antonio Lock e Rua Gumercindo Bortolanza, entre as ruas Emilio Menezes e Manoel Antunes Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário