quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quinteiro reúne-se com FIEP para tratar de interesses industriais


Em reunião da Frente Parlamentar da Indústria na tarde desta quarta-feira (05), os deputados Wilson Quinteiro, Elio Rusch (DEM) e Pedro Lupion (DEM) reuniram-se com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Paraná-FIEP, para tratar de diversos temas de interesse da indústria paranaense, como o piso regional, a criação de inventário florestal e também assuntos da área tributária e de infraestrutura.

Segundo o deputado Wilson Quinteiro, o objetivo desta frente parlamentar é manter amplo diálogo entre as federações e o governo, desenvolvendo políticas públicas que atendam a necessidade da indústria paranaense. “Vamos ouvir as reivindicações, e informações técnicas para servir como instrumento de um novo modelo de legislação que atenda com mais eficiência a demanda da indústria”, ressaltou.



Além dos deputados, participaram da reunião as advogadas representantes da FIEP, Priscilla Caetano e Letícia Rezende, o secretário executivo Eduardo Knechtel, e o assessor parlamentar Eduardo Krukoski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário