sábado, 1 de junho de 2013

MICROMAR: palestra: "os limites do empreendedorismo"

 Quinteiro foi convidado para proferir palestra aos empresários associados da Micromar - Associação das micro empresas de Maringá e região- presidida pelo empresário Queiroz. Quinteiro trouxe tema inovador: "os limites do empreendedorismo". Demonstrou a inexistência de tal limite e que todos podem fazer e ampliar suas conquistas.
 O deputado Quinteiro falou a respeito do gerenciamento dos pensamentos e da capacidade de realização do ser humano para empreender. O tema despertou muito interesse aos presentes e, também, estimulou a participação de vários. Quinteiro é palestrante há muitos anos, tem proferido seus conceitos em escolas, universidades, empresas de vários segmentos.
 Quinteiro entende que é possível transformar a sociedade com ações coletivas, mas também com iniciativas individuais. Defende a tese de que os segmentos organizados podem dar destinação diferente aos atos governamentais. Fala em atitudes pro ativa(s) que trazem mudança de conceitos.
 Limites do empreendedorismo, segundo Quinteiro, existem, apenas, no imaginário das pessoas, pois defende que todos somos iguais em capacidade e que somos capazes de transformar nossa sociedade pra melhor. Afirma que a busca de superação deve ser constante em cada um de nós e que se assim for estaremos fazendo a diferença em nosso tempo, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e de nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário