segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quinteiro acompanha Beto Richa na entrega moradias rurais no município de Farol


De 2011 para cá, mais de seis mil casas rurais foram entregues ou estão em fase de obras, em 371 cidades. Em visita a região Centro-oeste do Estado, o governador Beto Richa enfatizou que a política habitacional do Paraná é hoje referência para todo o Brasil. A meta é entregar entregar 110 mil casas até 2014, das quais 10 mil para a área rural. O número é seis vezes maior que as construções feitas de 2002 a 2010, com cerca de 18 mil moradias.  

A prefeita de Fraol, Ângela Kraus, destacou que os investimentos do Governo do Estado auxiliam o desenvolvimento do município. Ela citou como exemplo os R$ 300 mil, a fundo perdido, do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), que serão aplicados na pavimentação de ruas da comunidade Martinópolis, onde vivem 81 famílias. “Pegamos o município numa situação difícil, em apena cinco meses já recebemos bastante recursos do governo. Isso está nos ajudando muito”. 




O governador entregou casas e anunciou obras também aos municípios de Mamborê, Boa Esperança, Janiópolis e Luiziana. "Quando se entrega uma casa, vemos o brilho nos olhos das pessoas. O governador Beto Richa entende e quer levar esse bem às famílias", disse o prefeito de Luiziania, Mauro Alberto Slongo. 


Para o deputado Wilson Quinteiro, além de beneficiar as famílias que vivem nas áreas rurais, este investimento trará mais oportunidade de desenvolvimento aos municípios.



Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário