segunda-feira, 17 de junho de 2013

Em Campo Mourão,deputado Quinteiro participa de lançamento da 23ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco


O deputado estadual Wilson Quinteiro participou na última sexta-feira (14) do lançamento da 23ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco no município de Campo Mourão. A festa  será realizada juntamente com a Exposição Feira Agropecuária, Comercial  e Industrial, de  9 a 14 de julho no Parque de Exposições Getúlio Ferrari, em uma promoção do Município de Campo Mourão em parceria com o Sindicato Rural, entidades e patrocinadores. 
Quinteiro destacou o desempenho das parcerias que promovem o evento e atraem público de diversas regiões. "A união de forças para a realização deste evento trás muitos benefícios ao desenvolvimento econômico do município, atraindo turistas dos mais diversos locais afim de desfrutar das atrações desta grande festa gastronômica", afirmou.
A prefeita Regina Dubay  lembrou do esforço de toda a equipe organizadora, patrocinadores e parceiros dizendo que a festa e feira 2013 terá sucesso garantido. A prefeita também aproveitou a oportunidade para mencionar conquistas de Campo Mourão. “Teremos seis dias de festa com portões abertos e uma programação variada. O sucesso é garantido pela tradição e prestigio de nossa população”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário