segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cavalgada de Farol


Aproximadamente 1.000 integrantes participaram na manhã de domingo, da cavalgada de Farol, que contou com a participação de comitivas de várias regiões da COMCAM e do Paraná, inclusive com cavaleiros vindos do Estado de Goiás. A chuva fina que caiu na manhã de domingo não intimidou aos cavaleiros, que fizeram o percurso de 14 quilômetros com muita alegria.

A cavalgada saiu do Parque de Exposições, passou pelo centro e ruas da cidade, tomando rumo até a estrada do Cruzeirinho e Água da Fartura, retornando ao Parque de Exposições.
No encontro, estive presente o Deputado Estadual Wilson Quinteiro, que participou de toda as etapas do evento. Wilson que atua na região de Maringá, disse que se sentiu muito feliz com a hospitalidade dos farolenses e que está à disposição da administração de Angela Kraus junto à Assembleia Legislativa do Paraná.



Após a cavalgada, cavaleiros e simpatizantes participaram de um almoço festivo no Parque de Exposições, onde foram realizadas homenagens para alguns percursores do movimento, regado ao som de muita música raiz.

A prefeita Angela Kraus, destacou que a Cavalgada de Farol já é tradicional, conquistando o carinho das comitivas pela organização e pela calorosa receptividade dos farolenses. Ela agradeceu à participação de todos os cavaleiros e já convidou as comitivas para retornarem no ano que vem.




Fonte:Site município de Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário