terça-feira, 5 de março de 2013

Quinteiro propõe instalação de delegacia de proteção à criança e ao adolescente em Maringá



Por proposição do deputado Wilson Quinteiro ao governador do Estado, Maringá pode receber uma delegacia especializada de proteção à criança e ao adolescente, através de indicação protocolada ontem (04), na sessão plenária da Assembleia Legislativa.

De acordo com a justificativa da proposição, a instalação desta delegacia especializada é de máxima urgência, considerando as multicausalidades que envolvem a problemática da violência sexual infanto-juvenil, da mercantilização e abuso de crianças e adolescentes por exploradores sexuais, o que poderá resultar na diminuição destas incidências criminais.

Para o deputado Quinteiro, que é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembleia, esta iniciativa contribuirá com as ações de segurança do Governo do Estado, “minha sugestão pretende beneficiar não somente a população de Maringá, bem como o trabalho da segurança do Estado” falou o deputado. 

Um comentário:

  1. Exmo. Deputado Quinteiro,
    Uma idéia brilhante para a proteção de nossas crianças e adolescentes (e em consequência da família maringaense) tinha que vir da atuação política de parlamentar comprometido com o bem-estar da população.
    Parabéns!
    Baddini

    ResponderExcluir