segunda-feira, 4 de março de 2013

Quinteiro participa de reunião sobre o programa Minha Casa Minha Vida Sub 50



Na manhã da última sexta-feira (1°), o deputado estadual Wilson Quinteiro se reuniu com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche e prefeitos dos municípios da região metropolitana de Maringá, que fazem parte da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), para tratar do terceiro leilão do programa Minha Casa Minha Vida Sub 50.

Este programa é uma parceria entre governo federal, governo do Paraná e prefeituras, destinado a cidades com até 50 mil habitantes, e tem por objetivo apoiar estados e municípios no desenvolvimento de ações integradas e articuladas que facilitem o acesso à moradia digna em áreas urbanas. O programa é voltado ao atendimento de famílias com renda bruta de até R$ 1.600,00, em municípios com população até 50.000 habitantes.
De acordo com Chaowiche, a Cohapar atua em 378 municípios paranaenses e a meta, a curto prazo, é fechar parcerias com as demais prefeituras, cobrindo os 399 municípios do Estado.

"O Paraná vive um novo tempo. Nunca na história foram firmadas tantas parcerias na área habitacional como no atual governo", falou Quinteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário