quarta-feira, 6 de março de 2013

Deputado Quinteiro participa de encontro legislativo na Fiep



O deputado estadual Wilson Quinteiro participou nesta quarta-feira (06), do 9º Encontro de Convergência da Agenda Legislativa da Indústria, realizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), reunião que expôs o interesse da Federação aos projetos do setor industrial que tramitam na Assembleia Legislativa do Estado.


Durante o encontro foi realizado um levantamento da Agenda Legislativa da Indústria de 2012, com os principais projetos da Assembleia relacionados à indústria, aonde vão definir até 45 projetos prioritários. “O trabalho da Agenda Legislativa é importante para que possamos fazer uma leitura de quais áreas precisamos atuar junto ao Legislativo, para fornecer os subsídios necessários para que os deputados não aprovem leis que prejudiquem o setor produtivo”, disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo.


O deputado Wilson Quinteiro elogiou a iniciativa da Fiep. “As boas políticas públicas vêm do ouvir as entidades representativas. A Agenda Legislativa é um instrumento de orientação, que aponta caminhos para o desenvolvimento do Estado”, afirmou.


Matéria escrita com informações da agência Fiep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário