quarta-feira, 20 de março de 2013

Deputado discute Segurança Pública



O deputado estadual Wilson Quinteiro, que é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, se reuniu nesta terça-feira (19), com o secretário de Segurança Pública, Cid Vasques, para tratar de políticas voltadas à segurança do Paraná.

Quinteiro foi buscar informações quanto aos projetos realizados pela secretaria que trazem benefícios diretos para a comunidade, e assim desempenhar seu trabalho como vice-presidente da Comissão em sincronia com as atividades realizadas pelo Estado.


O deputado também tratou na oportunidade, sobre a 1ª audiência pública que pretendem realizar. De acordo com Quinteiro, através pesquisas e análises realizadas com o presidente da Comissão, o deputado Mauro Moraes, o evento será realizado em breve, para ouvirem os anseios da população e discutirem ações que objetivem a diminuição de crimes e violência no Paraná, “a audiência pública é um instrumento utilizado para aproximar o trabalho parlamentar da população, e assim, juntos, decidirmos as melhores soluções para nosso Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário