segunda-feira, 18 de março de 2013

Quinteiro intermedia por habitação em Paiçandu



O deputado estadual Wilson Quinteiro se reuniu na manhã desta segunda-feira (18), com o prefeito de Paiçandu, Tacísio Marques dos Reis e o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaoviche, para tratar de políticas públicas na área de habitação à Paiçandu.

Quinteiro que protocolou uma indicação no dia 4 de março, propondo a construção de casas populares no município, acompanhou o prefeito para discutirem detalhes do projeto. Segundo o presidente Chaoviche, já existe uma previsão para construção de 120 casas no local.

Para o deputado Quinteiro, a construção dessas casas é prioridade para o município, pois existe uma grande demanda devido ao baixo Índice de Desenvolvimento Urbano -IDH. “A construção de casas populares em Paiçandu é de extrema urgência, além da grande demanda, o município nunca foi contemplado com nenhuma casa”, afirmou.

A pedido do deputado, a Cohapar irá designar uma comissão técnica para avaliar os aspectos da questão estrutural do terreno da prefeitura para agilizar o processo do projeto.





Um comentário: