segunda-feira, 11 de março de 2013

Acompanhando governador Beto Richa em entrega de viaturas pelo interior do Estado





No mesmo sábado (09),Quinteiro acompanhou o governador Beto Richa, também no município de Campo Mourão, onde entregou mais 17 viaturas para os batalhões regionais da Polícia Militar.

Durante o evento,o governador Beto Richa relembrou a maior contratação de policiais na história do Paraná realizada no ano passado e valorização dos profissionais da segurança, que têm o maior salário da classe no país – atrás apenas do Distrito Federal, que possui critérios diferentes de remuneração. “Temos profissionais com uma filosofia moderna de polícia comunitária e interativa, para construir um estado mais humano, fraterno e solidário”, destacou. 

Além e Maringá e Campo Mourão, Richa entregou  mais 18  viaturas em  Foz do Iguaçu (18)  Os novos veículos fazem parte do primeiro lote de um total de 1.470 que o Governo do Estado adquiriu para renovar e reforçar as forças de segurança do Paraná. "Este é o maior lote de viaturas adquiridas pelo governo na sua história", declarou Richa.

A compra de novas viaturas faz parte do programa Paraná Seguro, que prevê reforço nos efetivos da Polícia Civil e Polícia Militar, compra de equipamentos, a construção de batalhões e delegacias e a implantação de módulos policiais. A distribuição dos veículos é feita de acordo com estudo estatístico elaborado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. 

 Quinteiro, aproveitou o momento para tratar de políticas públicas com a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário