segunda-feira, 25 de março de 2013

Quinteiro prestigia evento de lançamento da Expoingá 2013



O deputado estadual participou do lançamento da 41ª edição da Expoingá que foi realizado no Parque de Exposições e reuniu mais de 1,8 mil convidados. " Devido ao grande esforço da classe ruralista de Maringá, a Expoingá é uma das maiores feiras de agronegócios do Brasil, que traz muitos benefícios à economia maringaense", elogiou o deputado Quinteiro.
 
O presidente da Sociedade Rural de Maringá, Wilson de Matos Silva Filho, falou sobre as novidades da Feira, que acontece de 9 a 19 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. “A Expoingá 2013 traz novidades capazes de integrar e mobilizar os diversos setores da economia e da sociedade paranaense. Capazes de desencadear um círculo virtuoso, sinergético, promovendo o maior fluxo de visitantes de toda história de nossas exposições, pois a Feira vai acontecer num momento ímpar do setor do agronegócio”, destacou.

O público esperado  é de mais de 500 mil pessoas, estimativa da movimentação de mais de 260 milhões em negócios gerados e prospectados, realização de 16 leilões, presença de aproximadamente 12 mil animais de elite e com genética de ponta avançada, mais de 900 expositores dos setores da indústria, comércio e pecuária, além da realização de 12 shows, mais de 50 atrações culturais e 40 eventos técnicos, entre cursos, palestras, encontros de produtores e seminários. 

Fonte: Sociedade Rural de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário