quinta-feira, 15 de março de 2012

PARANÁ EM AÇÃO 2012


Iniciaram os preparativos para o Paraná em Ação 2012- mutirão da cidadania. Ontem (14), o secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro e seus assessores, que também são coordenadores do evento, reuniram todos os parceiros que trabalham em conjunto da realização do mutirão para discutirem encaminhamentos dos próximos eventos.


Secretário Quinteiro e o coordenador geral do Paraná em Ação Edson Luiz Arantes.


O evento que acontece em forma de uma feira itinerante de serviços gratuitos nas cidades de todo o Paraná, tem por objetivo resgatar cidadania e garantir inclusão da população mais carente, através de atendimentos na área de saúde, confecção de documentos, entre outros serviços do estado. Em 2011 foram realizados cerca de 212 mil atendimentos em 6 diferentes regiões do Paraná.
As próximas edições do mutirão da cidadania do estão marcadas em: Dois Vizinhos (13 a 15 de abril), Santo Antonio do Sudoeste (20 a 22 de abril) e Toledo (27 a 29 de abril).


“Começamos as novas edições do Paraná em Ação com muito entusiasmo, pois a cada evento nossa satisfação é maior por atender a comunidade”, comentou o secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro, que também anunciou a integração entre as secretarias do governo Beto Richa “o nosso programa também será instrumento do programa Família Paranaense da secretaria da Família e desenvolvimento social”.
Os parceiros da feira que estiveram presentes na reunião foram: Paraná Turismo, Seds, Sesp/Conseg, Cohapar, Seed/Dedi, Institudo de Identificação,Detran, Frequência Ambiental, Secs, Seab,Sesa, JustiçaFederal, Banco do Brasil, Sesc, Biet/Robótica,Polícia civil/Nucria e Sicride, Polícia Militar/Bpec, Sebrae, Defensoria Pública,  Senac, Inss, Cohapar , Sesa, Instituro pró-renal, Seti e Seds.

Assessores da Serc e organizadores do Paraná em Ação,
 ( à esq) Mônica Potziak, Joelma Santana, Silvio Pereira, Douglas Martins e Vinícios Velozo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário