terça-feira, 27 de setembro de 2011

Secretário Quinteiro apresenta SERC a empresários marigaenses

O secretário de Relações com a Comunidade do governo do Paraná, Wilson Quinteiro, esteve nesta segunda feira (26) na Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), apresentando os trabalhos que a Secretaria Especial de Relações com a Comunidade vem realizando ao longo da gestão Beto Richa.
O secretário expôs o trabalho realizado com as universidades e embaixadas de vários paises e, também, com a comunidade de indígenas, quilombolas, faxinalenses, entre outras comunidades tradicionais do Estado, bem como, da reorganização das associações e das atividades com as igrejas no estado. Falou também sobre o Paraná em Ação, programa que oferece serviços gratuitos à população.

As informações prestadas por Quinteiro foram recebidas com muito interesse por parte dos dirigentes da ACIM. Aliás, Quinteiro fez esclarecer que sua secretaria - SERC - está na governadoria - Casa Civil - que pode integrar todas políticas públicas do governo do estado com as mais diversas áreas. Além disso, Quinteiro assumiu o compromisso de organizar a questão do gasoduto, em Maringá, pra atrair novas empresas para a cidade, região noroeste.

Um comentário:

  1. A OSCIP GUARANY, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, sem Fins Econômicos, que tem por Missão: a Revitalização, a Estruturação e a Educação da Cultura Guarani na América Latina.

    POVOS AUTÓCTONES DAS AMÉRICAS PEDEM JUSTIÇA

    http://pt.netlog.com/Momaitei/blog/blogid=2261047#blog

    Tupã Ñemboagueraviju
    Ñande Ru Rembiguai HE´I.

    ResponderExcluir