segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PARANÁ EM AÇÃO em Cascavel!

Paraná em Ação que aconteceu em Sarandi
O programa Paraná em Ação terá a próxima edição em Cascavel, nos dias 16, 17 e 18 de setembro. Milhares serão atendidos pelas políticas públicas do governo do estado. Esse programa é realizado pela Secretaria de Relações com a Comunidade - SERC - da qual sou titular. Além disso, o governo Beto Richa ouvirá a comunidade para novas políticas públicas pra região. Trata-se de um novo formato de governo que vai ao encontro da população.

Um comentário:

  1. ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA7 de setembro de 2011 às 17:50

    Boa tarde Secretário

    Meu nome é André Franco de Oliveira, sou representante sindical dos funcionários da cocamar e gostaria de interceder por moradores da cidade de Paiçandu, especialmente um grupo de pessoas que moram nos jardins Bela Vista e Jardim Canadá na cidade de Paiçandu, donde temos vários associados.

    Esses bairros tem algo em comum, ambos são os bairros que são o cartão postal da cidade, Bela Vista (saida para Maringá) e Canadá (saida para Cianorte) e ambos estão sem asfalto.

    É uma vergonha pra cidade ter dois bairros na entrada da cidade e sem asfalto.

    Qual seria a possibilidade do senhor,na qualidade de Secretário de Estado, usando seu prestigio, nos ajudar para que asfaltem esses bairros e dar um pouco de dignidade para os moradores.

    Eu sei que o senhor tem vontade de ser prefeito de Maringá, e digo-lhe, na cidade de Paiçandu tem vários eleitores de Maringá que ainda não transferiram o seu titulo. E tem mais, tem várias pessoas que moram em Paiçandu mas trabalham em Maringá.

    Seria muito bom para a sua imagem, politicamente falando.



    Nos ajude!

    Aguardo sua resposta.

    andrefo1973@hotmail.com
    sintracoopmaringa@bol.com.br

    9949-1963

    ResponderExcluir