quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Formatura III Turma do Projeto Aprendizagem


Na noite de ontem (26), aconteceu a Formatura da III Turma do Projeto Aprendizagem da APAE de Maringá.
O Projeto Aprendizagem objetiva oferecer a oportunidade do primeiro emprego, garantindo a formação profissional.
O evento foi realizado no Auditório Amorim Moleirinho, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, e contou com grande participação das familias e funcionários, além de presenças ilustres como: Dra. Neli Andonini (Procuradoria Pública do Trabalho), Sra. Maria Inês Teixeira Barbosa (Chefe do Núcleo Regional de Educação), Sr Valter Thomé (Sol Propaganda), Sra. Deise (Assessora do Deputado Estadual Dr. Batista), Sra. Adriana dos Santos Souza (Diretora de Ensino da Faculdade Unifamma), Sr. Ismael Roberto Melo (Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), Sr. Marco Tadeu Barbosa (Vice-Presidente em Assuntos Imobiliários da ACIM), Sr. Wilson Quinteiro (Secretário Especial de Relações com a Comunidade), Sr. Adilson Emir dos Santos (Presidente da ACIM) e Sr. Ruddi Elias Tows (Professor de Informática da Microcamp).
Os formandos estavam bastante felizes e emocionados com a formatura. Durante a cerimônia eles receberam os Certificados de Conclusão da Parte Teórica do Projeto Aprendizagem e também os Certificados de Conclusão do Curso de Informática realizado em Parceria com a Microcamp.
Em seguida, os alunos se reuniram para eternizar este momento tão especial com uma fotografia e receberam um presente especial da escola.

Fonte: Site APAE MARINGÁ
Postado por: AI/SERC

Nenhum comentário:

Postar um comentário