segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quinteiro com Pupin definem detalhes para II Conferência da Juventude em Maringá

Os preparativos para a II Conferência Estadual da Juventude, que acontecerá de 14 a 16 de outubro, em Maringá, estão bem adiantados. O secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, reuniu-se nesta segunda-feira, 26 com o vice-prefeito, prefeito em exercício, Carlos Roberto Pupin, para definir o apoio da prefeitura na realização do evento.

A conferência vai reunir no campus da UEM, cerca de 1.200 estudantes entre 15 e 29 anos para discutir políticas públicas para os jovens do Paraná.

Para o presidente de honra do encontro, Wilson Quinteiro, a realização da Conferência em Maringá, além de valorizar a imagem da cidade, mostra a preocupação do governo com a juventude do Paraná. “A discussão de políticas públicas trará benefícios para os jovens, que são o futuro do nosso Estado” disse o secretário.

Paraná em Ação – Na mesma reunião, Quinteiro solicitou apoio da prefeitura no Paraná em Ação de Maringá nos dias 6 a 9 de novembro. O coordenador do programa Paraná em Ação, Edson Luiz Arantes, apresentou ao vice-prefeito, prefeito em exercio, todos os serviços e necessidades do programa. “É o esforço e a união de todos que resultam no sucesso do programa. E este ano queremos trazer mais e melhores serviços para a comunidade de Maringá e região”, declarou Edson.
Postado por: Assessoria
Fonte: AI/SERC

Nenhum comentário:

Postar um comentário