segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CIRO responde:

Raciocínio do Ciro Gomes
“Como vou esperar que ele [Lula] me apoie? Eu sou do PSB e ele do PT. O PSB apoia o governo dele, mas a minha posição é diferente.” Ciro Gomes, deputado pelo PSB do Ceará. (fonte: blog do Fábio Campana)

3 comentários:

  1. Quinteiro, veja a entrevista que o próprio Ciro deu no Canal Livre da Band. Ele defende o Lula e dá um pau nos tucanos do Boris, Mitre e o outro sem voz. Presta atenção rapaz! A posição do Ciro é de ser candidato a presidente, enquanto Lula quer que ele vá ser governador em SP. É apenas isso! Ele não é oposição ao Lula.

    Chico Barrigudo

    ResponderExcluir
  2. Chico, realmente o Ciro é da base aliada do presidente Lula, porém, num primeiro momento, não é o candidato do presidente, porém, se for para o segundo turno, dentro da hipótese de ser candidato a presidente, claro que procurará o apoio do presidente Lula. Lula quer que ele seja candidato a governador em SP, mas o PSB o quer como candidato a presidente. Esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Vc está certo Quinteiro, mas o post dá a entender que Ciro é contrário à orientação do PSB, de ser base aliada.
    No mais... é isto mesmo.
    Porém, Ciro já disse que é necessário ter responsabilidade para que não entreguemos este país à turma do FHC, e isto inclui Álvaro Dias, Beto Richa e a tucanagem ávida por destrui tudo o que Lula, o PT, a base aliada, fez por este país.

    Abraços!

    Chico Barrigudo

    ResponderExcluir