segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pinga-Fogo na TV

Como viram, nessa segunda-feira, estive no programa Pinga Fogo na TV. Fui tratar do assunto dos suplentes de vereador de Maringá e de toda região. Falamos a respeito da Emenda Constitucional n. 58/2009, que, como noticiado, aumentou o número de vereadores. Em Maringá aumento para 23 cadeiras, com efeitos a partir do pleito eleitoral de 2008. É norma constitucional! Entendo que a posse deve ser dada aqueles, no entanto, eles devem formalizar o pedido com base na citada Emenda Constitucional. Alguns suplentes, quando tomaram conhecimento que eu estaria presente no programa, foram à televisão para falar comigo a respeito. Obrigado pela confiança. Amanhã, terça-feira, irão ao meu escritório, às 11:00horas. Suplentes de Sarandi também irão. Estou estudando a forma para prestar tal serviço. Aqui não estou a discutir se é bom ou ruim, mas sim o direito gerado pela Emenda referida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário