quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Delegado Dr. Brandão

Conversei com o delegado de Maringá, dr. Brandão. Trata-se de excelente profissional e vem prestando relevantes serviços a nós maringaenses. Está marcando na história de nossa cidade, pois age com postura e respeito a todos. É um bom exemplo para o Estado do Paraná. Externo meu reconhecimento.

3 comentários:

  1. Grande profissional,grande pessoa, muito humano. Fui aluno do Professor Brandão. Até queria recordar o fato do júri de ontem em nossa cidade, e dizer que o trabalho do Drº Brandão e toda sua equipe à época foram de grande importância para que enfim se fizesse justiça naquele caso. Drº Wilson meus parabéns pelo blog e pelas informações divulgadas.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Ramos, muito obrigado. Quanto ao dr. Brandão realmente ele foi importantíssimo para evidenciar a autoria do crime em questão. Fico à disposição.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero expressar minha admiração ao Dr Brandão que um exelente proficinal e um grande ser humano tambem otimo professor, falo por mim e por todos alunos tiveram a honra telo como mestre, professor Brandão te amamos!!!!!
    Grande abraço Brandão e Quinteiro, homens de bem da nossa terra!!!!

    ResponderExcluir