terça-feira, 18 de outubro de 2011

SERC REALIZA A TERCEIRA EDIÇÃO DO PARANÁ EM AÇÃO 2011 EM PARANAVAÍ


A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade e a coordenação do programa Paraná em Ação realizam de 21 a 23 de outubro, a 3ª edição do ano, do programa Paraná em Ação 2011 – Mutirão da Cidadania. A abertura será sexta-feira (21), no Ginásio Noroestão, na rua Enira Braga Ribeiro Morais, número 313, Jardim Nackamura, no município de Paranavaí. O atendimento ao público será das 09h às 17h.  

O evento vai até domingo, dia 23, com o encerramento às 12h. Durante os três dias a população terá a oportunidade de usufruir uma série de serviços gratuitos num mesmo local. Emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor. Podem também fazer sua contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais, fazer inscrições nos serviços gratuitos do Governo do Estado e ainda participar de oficinas, recreação, palestras e orientações.

O serviço judiciário será realizado pelo projeto Justiça no Bairro e ficará à disposição de todos durante o final de semana para realização separações, divórcios, guarda de menores e inscrições para casamento coletivo. O atendimento será no Colégio Estadual Professor Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente ao Ginásio Noroestão.

A imprensa terá à disposição um local com rede elétrica e acesso à Internet para gravação de entrevistas e produção de matérias. A coordenação do programa também disponibiliza às autoridades um stand com local reservado para eventuais despachos e reuniões com prefeitos e autoridades da região.

Serviço: Paraná em Ação 2011
Cerimônia de Abertura
Dia: 21/10
Hora: 10h
Atendimento ao público
Dias: 21, 22 e 23/10
Hora: das 9h às 17h
Local: Ginásio Noroestão - Rua Enira Braga Ribeiro Morais - Jardim Nackamura – Paranavaí - Pr

Postado por: Assessoria
Fonte: AI/SERC

Nenhum comentário:

Postar um comentário