domingo, 9 de outubro de 2011

Sábado!

Ontem, sábado(pra mim o dia começou as 04:30hs da manhã), como já foi informado, estive em Guaíra atendendo a comunidade indígena. Mas a noite já estava em Maringá. Em nossa cidade fui ao CESUMAR na inauguração do Museu do Cesumar, dentre outras obras, onde relata de forma temática e estruturada a história de Maringá. Parabéns ao CESUMAR e seus diretores nas pessoas do professor Wilson de Matos Silva e professor Cláudio Ferdinandi. Desejo-lhes mais sucesso. Momento importante pra Maringá, pois o evento foi muito prestigiado inclusive com a presença do nosso amigo senador Alvaro Dias, dentre outras autoridades. Depois fui ao jantar da ADONEP presidida pelo meu amigo Reinaldo Morais, empresário em nossa cidade, onde estivemos juntos naquela oportunidade num momento importante do qual empresários da cidade ouviram um lindo testemunho de vida e conversão de um empresário de BH. Também estava presente o presidente da OPEM, meu amigo, pastor Elizeu de Carvalho, também advogado em nossa cidade, dentre outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário