quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Paranavaí recebe terceira edição do Paraná em Ação de 2011


Durante os dias do mutirão da cidadania organizada pelo governo do Estado, o Sebrae/PR irá esclarecer dúvidas sobre o Empreendedor Individual

 Começa nesta sexta-feira (21), em Paranavaí, no noroeste do Paraná, a terceira edição do Programa Paraná em Ação de 2011. A abertura será às 10 horas,  no Ginásio Noroestão, na Rua Enira Braga Ribeiro Morais, Jardim Nackamura. O atendimento, na sexta-feira e no sábado, será das 9 horas às 17, com encerramento no domingo (23) às 12h.
Durante os três dias o Paraná em Ação irá atender centenas de pessoas que poderão usufruir de uma série de serviços gratuitos, como a emissão da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. Podem também fazer sua contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais, fazer inscrições nos serviços gratuitos do Governo do Estado e ainda participar de oficinas, recreação, palestras e orientações.
 Os serviços judiciários, como separações, divórcios, guarda de menores, casamento coletivo será  realizado pelo Projeto Justiça no Bairro. O atendimento será no mesmo horário do Paraná em Aça no Colégio professor Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente ao Ginásio Noroestão.
Serviços - A atração dessa edição são os serviços dos Consulados do Paraguai e da Argentina para solução e regularização de documentos de brasileiros que residem, residiram e/ou tiveram filhos nesses dois países e o serviço do Sebrae/PR, que vai prestar informações sobre o programa Empreendedor Individual. Consultores vão oferecer suporte e esclarecer as dúvidas mais freqüentes sobre o processo de formalização.
Durante os três dias de feira, além do Sebrae/PR, entidades ligadas no processo de formalização do empreendedor como o Sindicato dos Contabilistas,  Prefeitura de Paranavaí, com a Secretaria do Planejamento e Receita Municipal, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros irão oferecer todo apoio para quem desejar sair da informalidade.
O Paraná em Ação, etapa de Paranavaí é aberto a toda a comunidade de Paranavaí e Região. Mais informações sobre o Paraná em Ação, podem ser obtidas pelo telefone  0800 645 5252. 

Postado por: Assessoria
Fonte: AI/SERC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário