terça-feira, 25 de outubro de 2011

Governo promove casamento coletivo em Paranavaí


Natural de Paranavaí, o chefe de gabinete da Casa Civil, Sebastião Henrique Medeiros, esteve no último sábado (22), representando o Governo do Estado no casamento coletivo promovido pelo Projeto Justiça no Bairro em Paranavaí.
“Fiquei feliz por participar deste dia tão importante para a história desses casais, que hoje, graças aos esforços do Governo estão se
casando, e tenho certeza que este momento marcará a vida de cada um deles”. Expôs Medeiros.

O evento foi promovido com o mesmo objetivo do Programa Paraná em Ação: oferecer cidadania à população. Os noivos que fizeram umaa inscrição prévia na Secretaria de Ação Social de Paranavaí puderam oficializar a união gratuitamente.
“Fico contente em saber que mais uma vez o Governo do Estado está transformando as vidas das pessoas”. Disse o Secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro. 

A cerimônia aconteceu às 18 horas, no ginásio do Colégio Estadual Professor Bento Munhoz da Rocha Neto - Un. Pólo, e foi realizada pela responsável do Projeto , a Desembargadora Joeci Camargo  a qual oficializou a união de 49 casais.
Estiveram presentes também o prefeito em exercício, Alziro Lopes, a secretária de Ação Social, Marly Bavia, entre outras autoridades locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário