quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Instituto Kaefer quer ser parceiro do Paraná em Ação



O secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro recebeu na manhã desta quarta-feira, 19, em seu gabinete, o presidente do Instituto Alfredo Kaefer, Emílio Fernando Martini e a coordenadora do Instituto, Keila Rodrigues Lopes. Eles vieram propor parceria com o programa Paraná em Ação, no desenvolvimento de projetos voltados ao resgate da cidadania.
“Firmando parceria com o Instituto Alfredo Kaefer, poderemos somar esforços para ampliar o auxílio à população paranaense, e levar a cidadania para aqueles que mais necessitam”, disse o Secretário Quinteiro.
A instituição Alfredo Kaefer não possui fins lucrativos e tem como objetivo, assim como a SERC, a promoção da cidadania em todo o Paraná.  Desempenha um papel importante através da prestação de serviços gratuitos em  benefício da população, como o programa Jovem Atleta, que permite a crianças e adolescentes o acesso gratuito a diversas modalidades esportivas, desenvolvidas em espaços físicos das escolas ou comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário