sexta-feira, 3 de junho de 2011

Senac Paraná lança Programa de Educação Profissional para a Copa do Mundo

 Serão disponibilizadas 24 mil vagas em todo o Estado, com ênfase nos municípios de Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá

Aconteceu nesta quinta-feira (02), no Teatro do Sesc da Esquina, o lançamento do programa Senac na Copa, Paraná no Mundo. Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades, entre elas o governador do Estado do Paraná, Beto Richa e o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana.


Atendendo às demandas geradas pela Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil, o Senac estará ofertando mais de 20 mil vagas em cursos de qualificação de mão de obra nas mais variadas áreas de atuação. O Sistema Fecomércio, através do presidente Darci Piana, está engajado em suprir às necessidades do comércio de bens, serviços e turismo. "Nosso Estado está vivendo um momento histórico, estamos colocando à disposição da população mais de 24 mil vagas. A pessoa que se qualificar vai poder trabalhar desde já com maior qualidade e isso será para a vida toda, pois mesmo terminando a Copa o conhecimento fica", destaca Piana.


Para compor a mesa de autoridades, também estiveram presentes o secretário de Estado do Trabalho, Luiz Romanelli; o secretário da casa civil, Durval Amaral; o secretário estadual do Turismo do Paraná, Faisal Saleh; o secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros; o secretário estadual para Assuntos da Copa do paraná, Mário Celso Cunha; o secretário especial de Estado de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro; o secretário municipal de assuntos da Copa, Luiz de Carvalho, que esteve representando o prefeito de Curitiba Luciano Ducci; o superintendente do Sebrae PR, Alan Costa; a presidente do Instituto Municipal do Turismo, Juliana Vosnika; o diretor regional do Senac Paraná, Vitor Monastier e o superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Neivo Beraldin.


Fonte: Núcleo de Comunicação Social e Marketing - SENAC 

Postado por: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário