sábado, 18 de junho de 2011

Quinteiro visita Delegado da Receita Federal em Foz do Iguaçu

Depois de participar nesta sexta-feira (17), em Foz do Iguaçu, da abertura dos trabalhos do programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão, o secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, reuniu-se  com o Delegado da Receita Federal, Rafael Rodrigues Dalzon.  Quinteiro, que estava acompanhado do coodenador do programa Paraná em Ação, Edson Luiz  Arantes, fez um relato dos programas e projetos da Serc voltados à comunidade e aproveitou para solicitar a doação de equipamentos de informática, de áudio e vídeo para atender esses programas.
 “Equipamentos como computadores, câmeras fotográficas e de vídeo serão de grande valia para o desenvolvimento de programas da Serc como os Centros de Excelência para a Comunidade, Paraná em Ação,  projetos voltados aos povos tradicionais, como os quilombolas e indígenas”, disse o secretário Quinteiro.
O delegado Rafael explicou que as mercadorias apreendidas pela Receita Federal são doadas a entidades, comunidades e órgãos públicos. “Recebemos pedidos de doação de todo o Brasil e a Receita Federal atenderá com o maior prazer  o Governo do Paraná”, falou o delegado.  O secretário vai encaminhar um ofício contendo a relação dos ítens necessários com a respectiva aplicação dos equipamentos nos projetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário