segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maringá será sede da Convenção Estadual da Juventude do Paraná

         Os preparativos para a realização da Convenção Estadual da Juventude do Paraná estão bem adiantados. O secretário Especial de Relações com a Comunidade reuniu-se nesta segunda-feira (27), em Maringá, com o professor Igor Botelho Valques, prefeito do campus da UEM e com Ezeni Claro da Silva, diretora de manutenção da instituição para discutir e definir a organização da Convenção.
         Na reunião, que contou também com a participação do assessor estadual de políticas públicas para a juventude, da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Givanildo da Silva e dos técnicos da área pedagógica da Coordenação para Educação das Relações Étnico Raciais (CERDE), da Secretaria da Educação, Denize Carvalho e Marcelo Lopes, foi definida a data da realização do evento. Ele acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2011, nas dependências da UEM.
         “Mais de 1500 estudantes da rede pública de ensino do Paraná  vão  unir-se aos alunos de Maringá, para transformar a primeira Convenção da Juventude num evento que marcará a cidade de Maringá” disse Quinteiro.


Postado por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário